segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sonho Ruim

É triste apenas conviver com tua lembrança.
E pensar que já fomos tão mais próximos.
Convivo dia-a-dia com o desafio de ter apenas essa única lembrança.
Com o desafio de tentar me aproximar novamente.
Convivo com a infelicidade de te ver nos braços de outro.

Às vezes penso ouvir tua voz,
Seja em um simples sussurrar ou em berros escandalosos.
Teu cheiro, esse sim, posso jurar que sinto todos os dias pela manhã.
Quando estou sozinho em casa, ou trancado em meu quarto,
Ouço barulhos pela casa,
Fico olhando fixamente para porta, esperando que tu abra, e diga que tudo não passou de um sonho ruim.

É impossível olhar para o aquária e não chorar.
Tuas coisas jogadas no canto da sala, sempre me fizeram lembrar,
Aquele tempo que te fez tão feliz, hoje não existe mais.
Só de pensar que tu tens apenas as mágoas guardadas,
Minha mente distorce e meu coração trava.

Quero apenas acordar e ver que esse sonho tão ruim, não passa de um sonho.
Um sonho que assusta e machuca, mas que sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário