segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perdidamente Deslocado

Estou querendo arranjar explicação
Para este sentimento que estou a sentir
De tanto passar de mão em mão
Hoje tenho medo de me iludir

Sinto, em partes, que estou perdido.
Não sei até onde posso ir sem mentir
Sem sentir, sem estar, sem ser quem sou.

Sinto-me deslocado, é estranho, como esse novo (nem tão novo), me assusta de uma maneira aderradora.
Como se raiva e ódio estivessem unidos por esse elo forte como a água.

Essa água que escorre de meus póros
É de tanto correr nesse labirinto imundo.
O suor que hoje mata minha sede,
Também é o mesmo que tentou me afogar.
Sem ele, hoje, nem me vejo longe,
Mas sinto que ainda vai trazer-me
O novo fôlego pra respirar teu perfume.

Ainda não achei a explicação que procurava
Porém encontrei um caminho.
Se me sinto perdido e deslocado
Deve ser medo de ficar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário