segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quero que chova

Essa chuva que cai
Tão gelada e cortante
Esconde minhas lágrimas
Torna-me inquietante.

Queria que a chuva fosse canivete
Para cortar meus sentimentos, fatiar meus anseios.
Queria que fosse ácido
Para consumir de mim, esse desejo gritante de te ver.

Que essa chuva me deixasse sem ar,
Que meu último suspiro fosse afogado,
Que meu corpo molhado e pálido
Caísse perante teus olhos
E tu pudesses me afagar em teus braços.

Molha chuva meu rosto,
Esconde minhas lágrimas
Pois vou chorar muito ainda
E quero que chova mais e mais

Quero acordar desse pesadelo,
Quero abrir os olhos e ver o sol.
Quero novamente teu abraço
Teu sorriso, teus olhos,
Quero teu carinho, teu afago.
Quero que chova, para que não me veja chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário