quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como te Ganhar?

Imaginar-me ao teu lado
Muitas vezes não passa de sonho
Querer-te é algo tão comum quanto respirar
Pudera eu, um ser tão comum, impressionar um ser tão divino?

Tentar me aproximar exige bem mais que criatividade
Exige-me coragem, jeito, molejo
Tu sempre rodeada de seres tão extraordinários
Cercada de tudo que te completa
Como poderei eu, te impressionar?

Alcançar teu coração, criar um sentimento;
Alimentá-lo com o que?
Esperança? E Fé de onde?

Como chamar tua atenção?
Como ser notado por teus olhos tão cristalinos?
Como ganhar esse teu sorriso?
Como poder me chamar de teu?

Tu destacas-te em meio à multidão
Não só por tua beleza, por teu sorriso ou por tua excelência
Mas sim pelo teu carisma, simpatia, ousadia e paciência.
Teu brilho, humilde e ofuscante
Seduz-me quando tu passas
Deixa-me hipnotizado, deslocado, sem ar.

Aproximar-me é um desafio
Em que vivo a sonhar
Poder dizer que sou teu
Sem esse medo de me decepcionar.

Chamar-te de minha
Fazer-te meu sol
Banhar-me em teus olhos
Afogar-me em teu suor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário