domingo, 27 de maio de 2012

Sonho Real

É esse teu cheiro em meus lençóis,
Teu suor em minha cama.
Esse vazio que fica na casa, quando tu não esta.

É esse teu sorriso cativante,
Teu jeito sedutor,
Teu molejo, teu rebolado.
Tua sede, teu amor!

É teu abraço apertado,
Teu beijo roubado,
O banho tomado,
O dia ao teu lado.

É aquele querer toda,
A saudade que fica,
As palavras no face,
As ligações de madrugada.

É o dormir pouco e acordar sorrindo.
O Acordar atrasado e mesmo assim ficar feito bobo.
É a SMS de bom dia e aquela lembrancinha no meio da tarde.
É os parentes ligando, os amigos investigando e ninguém descobrindo.

É a desconfiança, a insegurança o jeito que fala...
Quando me olha braba querendo se rir...
Quando vira pro canto pra se fazer de difícil,
Mas logo retorna, me da um beijo e um abraço,
E se perde nas horas comigo.

É essa coisa de criança, esse bem estar.
É as diferenças e rivalidades.
A espera na balada, o beijo no canto da boca.
O sorriso safado e o olhar que só nós entendemos.

É por isso que sou tão bobo,
Que fico me rindo sem motivos.
Por essas e outras que não escolhi,
Por essas e outras que estou a viver
Pensando em contigo ser mais e mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário