quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu Cotidiano

Esse querer já se tornou rotina
Como se tu fosse parte de meus dias
Esse sorriso bobo e espontâneo
Esse olhar encabulado
Esse meu caminhar desajeitado
Já me tornaram um ser apaixonado

Mandar-te indiretas nas redes
Ficar feito criança quando tu pescas
Sentir-me nas nuvens quando tu respondes
Sentir-me único ao ganhar teu sorriso

São coisas que me fazem um ser melhor
Deixam-me muito feliz
Coisas que vem de ti
Coisas que me fazem sonhar
Sonhar em ganhar o teu amor
Sonhar em poder te amar.

Já invadiu meus pensamentos
E foi logo se abonando
Cativou-me, destacou-se, implodiu-me

E te querer já não é mais uma questão de objetivo
Tornou-se uma forma de viver
Tornou da minha vida a tua
Fez de mim, um ser só teu.

Revi meus conceitos, desafiei inúmeras leis
Aboli meus princípios, contrariei gostos e formas
Construí um inferno pra te proteger
E vou te levar aos céus pra te conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário