quarta-feira, 23 de maio de 2012

Recomesso de um Velho Sonho

Esse sonho que hoje tenho
Já foi um sonho só teu
Planos, corrida, brigas e conquistas
Tudo que a vida nos deu.

Mesmo com tudo tão ligeiro e recente
Parece que foi tudo que sempre procurei
Como se os erros do passado sumissem
E só importasse o que estamos vivendo agora.

E é isso que estamos a viver
Essa felicidade que passamos um ao outro
Podem não ser anos de amizade
Mas estamos trabalhando para uma eternidade de amor.

Por que esse sonho que temos hoje
Era o sonho de cada um
Por que isso a que estamos a correr
É um objetivo mutuo, imparcial, imponente.

E ver esse sorriso lindo em teu rosto
Me faz crer que estou no caminho certo
Faz eu entender que não preciso desse dinheiro
Dessa "facilidade" toda, nem das rimas e concordâncias.

Somos novos, construindo uma história nova
Com novos objetivos, com novos aprendizados
Porém com o mesmo velho sonho, com a mesma velha esperança
Só que bem mais fortes, bem mais maduros.

Vivo agora, como se a minha felicidade dependesse da tua.
Trabalho hoje, pensando no que construiremos juntos amanhã.
Caminho então, rumo a essa vida que ao teu lado estou a sonhar
Com mesmo objetivos e metas, com nosso respeito e confiança
Com a vontade de fazer dar certo e com a certeza de que serei feliz
Feliz ao teu lado, como fui em todos momentos até esse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário