quinta-feira, 17 de maio de 2012

24 horas de Pensamento

Não consigo mais me concentrar no serviço,
Em casa, na rua, nos meus sonhos.
Não consigo mais seguir em frente
Sem citar teu nome, sem lembrar de ti.

Não consigo mais passar o meu dia - a - dia
Como uma pessoa normal, com direitos e deveres
Pensar em ti virou um vício, uma obrigação
Como se em meu pensamento,
Não tivesse mais espaço para outra coisa.

Queria poder mandar em meus sentimentos,
Queria organizar meus pensamentos,
Queria poder eliminar essa saudade com as mãos,
Queria poder escolher, a hora de te ver.

Queria poder não te ligar mais tanto
E nem mesmo ficar mandando essas SMS's a cada pulsar de meu coração.
Se eu pudesse ao menos uma vez
Escolher no que pensar, sem estar relacionado a tua pessoa
Seria a mesma coisa que respirar sem ar.

Tu tens 24 horas para sair dos meus pensamentos
24 horas para decidir o que fazer
Tu tens o direito de me amar e permanecer
Tu tens o dever de me fazer feliz

Tens a escolha em tuas mãos,
Tem meu pensamento em ti.
Te um prazo determinado pra escolher que caminho seguir.
E eu terei uma vida inteira pra te agradecer por ficar.

Não preciso de rimas, nem prosa e nem verso.
Preciso do inverso, preciso que me deixe respirar
Respirar através de tua boca, sentir através do teu corpo.
Te olhar, sorrir, abraçar e amar.
Preciso que saia da minha mente, que deixe de ser "ilusão"
Quero que tu deixe de ser um sonho, que ocupe teu lugar em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário