domingo, 1 de abril de 2012

Amor de Uma Noite

Queria que aquela noite durasse mais
Ou que talvez nunca acabasse
Queria poder dormir um pouco mais
Queria que o sonho não terminasse

Foi na química dos olhos que me seduziu
Com aquele jeito de mocinha do interior
Parecia inocente e pura
Parecia o dia, à noite, o frio e o calor.

Com palavras me conquistou
Com atitudes me surpreendeu
Com gestos me impressionou
Com sua boca me enlouqueceu

Senti-me meio perdido, ao acordar pela manhã.
Embora tivesse dormido pouco, sei ate onde eu sonhei.
Ao te ver partir sem mais nem menos
Só com a saudade eu fiquei

Em meu pensamento adonou-se
Como se fosse dona de todo meu ser
Uma ilusão tão fria e pura que criou
Deu-me a impressão de querer me ter

Queria que esse sonho não terminasse
Queria poder voltar naquela noite a qualquer momento
Queria poder controlar minha vida
Queria poder te tirar de meu pensamento.

Sei que tu não mereces o que posso te oferecer
Sei que tu não queres o que posso querer.
Se eu mandasse em meus sentimentos
Mandaria eles te esquecerem

2 comentários: