quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SaC ReD

Aquele cheiro perdido no ar
Mexe com meu pensamento
Por um determinado tempo tive medo de criar um mundo ilusivo
Um mundo onde tu seria só pra mim

Esse teu cheiro que desafia meus instintos
Provoca-me
Inquieta-me
Excita-me
Domina-me
Faz-me teu escravo

Esse teu “humor vermelho”
Teu cabelo vermelho
Meus olhos vermelhos
Meu vício pelo teu cheiro

Meu pensamento não abandona tua imagem
Teu cheiro não cansa de correr pelos corredores
Teu jeito marcante
Teu beijo picante
Meu desejo gritante
De te ver novamente
Esse fogo adormecido
Sentimento abusivo
Incontrolavelmente insano e obcecado por ti.

Esse teu cheiro que me domina
Que é fragrância única guardada em meus póros
Não tira de minha cabeça tua imagem
Nem de meu coração esse disparar involuntário
Sempre que esse teu cheiro vem e sega-me
Cega-me com esse sentimento que alimento pelo teu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário