quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Monólogo

Lembra daquele beijo que você me deu?
Ele está guardado em minha mente
Junto com tua imagem
Que dentro de meu coração não para de gritar teu nome

Como se fosse ontem que nos conhecemos
Naquele teatro engraçado
Onde nós éramos o espetáculo
E ao meu lado, o teu lugar vago.

Eu te olhava e ria
Queria te ter ao meu lado,
Queria te abraçar.
Trocamos olhares e gestos
Tornamos-nos parte da arte
Fomos incertos

A foto que ainda está guardada
Foi o convite a uma nova experiência
Criamos um novo encontro
Trocamos as essências

Vi-te nervosa, preocupada.
Seria com quem pudesse ver, ou chegar?
Ou seria por estar ao meu lado,
Por querer me beijar, me abraçar?

Viramos um único ser
De espírito e alma
Teu cheiro, teus olhos, tua pele.
Teus atos, tudo era calma.

Virei teu servo, na tua vida teatral.
Virou minha dona, minha obra de arte.
Dominou meus sonhos e desejos
Mudou o monólogo de Vênus a Marte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário