quarta-feira, 20 de julho de 2011

Recaídas de um Coração

Engraçado como em minhas recaídas
Viro um escravo teu.
Submeto-me as tuas vontades
Tenho pensamentos que não são meus.

Como se eu vivesse só pra ti
Sinto-me culpado dos teus erros
Como se cada lágrima tua
Fosse causada por uma palavra minha.

No meu dia-a-dia
Me pego pensando em ti.
Ligo o rádio, ou vou ver um filme,
Escuto tua voz, vejo teu rosto.

Incrível como esse turbilhão de sentimentos
Tenta confundir o que realmente sinto
Como se a tua imagem
Ofuscasse nossos problemas
Nossas diferenças.

Eu sei onde te encontrar
Observo-te de longe, tento ser discreto.
Compro teu doce, escuto nossa música.
Relembro nossos momentos
Sinto-me um objeto.

Por um instante
Desejei ser usado.
Fui usado como teu amigo,
Fui teu amante, teu namorado.

Essas minhas recaídas
Que não me deixam te esquecer
Assim como esse coração burro
Que não deixa de te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário