domingo, 17 de abril de 2011

Essa Tua Ilusão

O que fazer com essas futilidades?
O que posso chamar de fútil?
Algo que sinto e, não quero sentir?
Ou algo que quero e não posso ter?

Não entendo, por que insisto em me perder contigo,
Vigiar tua vida virtual,
Perseguir-te durante horas vazias,
Por que preocupar-me com aquela que, nem mesmo, sente o mesmo que eu?
Isso é fútil? Ou imaturo?
Devemos dar pra receber? Cansei de te dar até o que eu não tinha,
De te mostrar um mundo diferente, um mundo só teu.
Cansei de ser teu brinquedo, teu palhaço,
Aquele "João bobo" que tu bate e volta.
Mas nunca esqueça, o "João é bobo" mas nunca cai.

Vejo tuas indecisões confundindo minha mente,
Meus sentimentos viram uns turbilhões de emoções,
Pra poder amenizar o estrago que tu causa após tamanha satisfação do meu ser.

Tua bipolaridade desloca-me.
Teu olhar engana.
Tua boca mente.
Teu corpo peca.
Tua mente te ilude.
Teu coração não sente.

Vigio-te na internet, mas não sei o porquê.
Sei de tuas verdades e tuas mentiras,
Sei que não devo me envolver contigo,
Porém meu ser insiste em te querer por perto.
Meu corpo responde ao teu,
Meus sentimentos se confundem ao te sentir,
Teu sexo me domina,
Tua boca me prende,
Mas tu vives em um mundo de fantasias, irrealidades, e utopias que nem a imaginação acredita.

Tu diz que quer mudar, te encontrar em outro ser.
Diz que quer amar, diz que quer me ver.
Vira as costas para mim, como se eu fosse correr atrás.
Tu te rebaixa a seres que te menosprezam
Que, assim como teus atos comigo, eles não te tem compaixão alguma.
Me quer como amigo trata-me como homem,
Eles te querem como ninfa, tu te submetes as vontades.

Esse sentimento sem nome, sem vontade, sem coragem.
Tu traz até mim, para que eu possa curá-lo.
Tu gastas tuas vontades e energias com aqueles que não te querem
Tu feres aquele que pode amá-la.

O que vem do meu coração, tua alma não pode tocar.
Não me deixarei abater, por isso que nem tu sabes controlar.
Se me queres por perto, terás que mudar.

E isso que acontece entre agente, é mágico, mas não é "conto de fadas", se tentar me iludir, vai sofrer com a tua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário