quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Menina Suh

Ultimamente tenho pensado muito em ti.
Desde que voltamos a nos ver,
Em um encontro inusitado na padaria.

Ver teu sorriso meigo e sem jeito,
Como se não quisesse sorrir.
Olhar em teus olhos, sentir teu cheiro,
Voltar a sonhar com aquilo que eu havia deixado ir.

Esse bem sem tamanho, sem nome, sem mau.
Esse meu jeito bobo, meu sorriso espontâneo.
É resultado deste teu ser único, singular e sem igual.

Tenho tentado repetir todos os dias,
O mesmo caminho, o mesmo horário.
Só para te ver novamente,
Pra tentar fazer ao contrário.

Incrível, como tu não leva-me a sério.
Mesmo que eu fale brincando
Meu sentimento é uma fantasia real.

Inesperado foi a forma que te conheci,
Inusitado o dia em que te vi,
Enamorado a forma que fiquei,
Ao teu lado a forma em que sonhei.

Amiga como tu, poucas encontrei.
"Namoradas" como tu, quase nenhuma aceitei,
Meu OBRIGADO vai pra Suh, menina em que gamei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário