segunda-feira, 31 de maio de 2010

Horas Vagas

Não sei por que tu ainda insistes em ocupar meus pensamentos
Às vezes, chego a sentir que jamais irei amenizar tua imagem em mim.
A cada canto que olho te vejo nas coisas mais pequenas
Sinto que tu ainda é parte de mim, mesmo depois de tanto tempo.

É como um dejavu sinto que já vivenciei tudo novamente, mas com outras pessoas.
Burrice minha, lógico que é alucinação.
Jamais seria feliz com outras pessoas como fui contigo
Porém, isso não significa que eu não voltarei a rever a felicidade.
E, que nem mesmo viverei de lembranças minha vida toda.

Por mais que tu ocupe meus pensamentos
Eu tenho muito tempo vago para ser feliz
Tu geralmente aparece quando estou sozinho, sem ninguém, isolado, abandonado, esquecido.
Quando meus amigos e familiares não se fazem presente
Aparece em meus pensamentos como se apresentava em minha vida
Quando eu ainda sonhava em te ter como uma “amiga especial”

O esquisito é que ainda acho estranho te ver com outro
Ainda tenho os mesmos sonhos e jamais consigo imaginá-los ao lado de outra pessoa
Parece que tu jamais vai sair de minha vida, chego a pensar até que um dia voltaremos e seremos muito mais do que simplesmente felizes, mas é besteira, mesmo que os dois quisessem isso, o meu orgulho e desejo é mais forte que o que posso chegar a sentir por tu.

Essa tristeza e vazio enorme que sinto nesse momento, eu liberto em palavras.
Minha vontade de chorar ainda é grande, sempre que posso me tranco no quarto e fico a me maltratar com as lembranças, fotos, fatos, fobias, frescuras, gírias, gulas...
Se em algum momento de tua vida ainda deparar-se pensando em mim, saiba que minha vida mudou muito, mas minha rotina ainda é vazia e tu permanece ocupando um espaço bem considerável em meus pensamentos... e por incrível que pareça...em meu coração!

Eu não voltei a sentir o medo, o frio na barriga, nem mesmo cheguei a ver o brilho ou acreditar em algo realmente sério com outra pessoa.
Não consigo ficar com inúmeras, sair para festas e ser de todas.
Mas isso não é por que tu ainda está em mim, mas simplesmente, por que por mais feliz que qualquer outra pessoa possa me fazer, existe algo em mim que ainda não aprendi a controlar... Meus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário