segunda-feira, 22 de abril de 2013

Iludida

Porque ir atrás e mandar flores?
Como se realmente tu fosse se importar.
Como se isso não passasse de um jogo
Trata-me como se eu não soubesse jogar.

Porque ligar e dizer que se importa?
Como se eu não soubesse que é a tua carência falando por ti

Porque me tratar como único?
Como se eu não soubesse de teus outros "amores"
Como se teus olhos não desviassem na hora das perguntas
Sempre que falo de teus "outros senhores"

Porque gemer na hora do sexo?
Como se teu fingimento diário não bastasse
Como se tua boca não desviasse
Como se teu corpo não me procurasse...

Pra que fugir agora?
Pra que ignorar?
Como se teu corpo não me chamasse
Como se eu fosse me importar.

Pra que me iludir, oh iludida?
Como se eu fosse me preocupar
Sei que teu corpo me deseja
Sei que tu nem pode mais aguentar.

Vai virar madrugadas me procurando em outros
Vai virar o mundo de pernas pro ar.
Vai perder uma vida inteira
Pra tentar me apagar.

Não sou só uma lembrança
Sou teu sexo, marcas e suor.
Mordida, tapas, arranhões.
Sou aquele que não te quer mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário